24 novembro 2009

Desculpas !


Antes de tudo, venho declarar que estou morrendo de saudades de postar aqi e pedir MILHOES de desculpas, eu estou móo doente esses dias ;/ e ainda por cima a miiinha vida ta uma loucura e meu pc entrou nessa, enquanto não concertar eu tenho que depender da minha linda prima cami *-*' vllw cami ! rs rs
pois é. o negocio é que sem postar eu as vezes deisho passar algumas emoções do dia e acaba ficando acumulada, po isso é palho. mais eu vou dar o sangue pra esse sonho chamado "liivre assim" não morrer '-'
agradesço desde já aos lindos leitores que passam por aqi.
- ea minha frase do dia é: não deishem nunca de ser o que vs é,
mtt menos por causa de outro ser !

ao som de "manos al aire"  .beijos amores :D'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

o que vs achou ?