30 abril 2010

tudo vai dar certo (yn)'

Talvez não seja nessa vida ainda
Mas você ainda vai ser a minha vida
Sem ter mais mentiras pra me ver
Sem amor antigo pra esquecer
Sem os teus amigos pra esconder
Pode crer, que tudo vai dar certo.

Talvez não seja nessa vida ainda
Mas você ainda vai ser a minha vida
E uma abelinha vai fazer o mel
Estrela Dalva vai cruzar no céu
E o vento certo vai soprar no mar
Pode crer, que tudo vai dar certo
 
Uebaruê iô,
Sou Pescador, sonhador
Vou dizer pra Deus nosso senhor
Que tu és o amor da minha vida
Pois não dá pra viver nessa vida morrendo de amor.


outra vida - armandinho.
eu lembro mtt de voce cm essa musica e torço pra que ela se torne real.
na verdade é apenas um sonho desenhado pro surreal. mais eu lembro.

Obrigado s2'

eu vejo a cada dia pessoas que me amam de verdade. não vejo como simples palavras ou apenas uma postagem boba, eu vejo com olhos brilhando, coisas grandiosas, homenagens maravilhosas, pode ser apenas uma liinha, eu vejo com a mesma importancia de cartas quilométricas ou até mesmo presentes caros, eu vejo o simples o diferente e essencial.
Hoje eu vi a postagem que o Rayner e o Lucas fizeram pra mim, de surpresa, ver que voces estão do meu lado, me dando força e animo pra que eu possa "recomeçar" né rayner *-*-*-*'
aah eu amo voces meninos e meninas também que não vão me abandonar. Thaaais, que ta sempre postando alguma coisa sobre o fareelo ner [eusouofarelo], voces deixam meu desanimo com as circunstancias morrer! entãao muuito obrigado s2'
mando um beijo pra ellen, pra jheny quem leem meu blog sempre, sejam mtt bem vindas florzinhas *-*'
um beeeijo pro faeel, que mora no meu coração. meu estranho <3'

29 abril 2010

Acabou.

Minha expectativa e vontade de ter teu calor de volta acabou ontem as 9hs, quando do nada terminamos, sem muita explicação. Quando penso no que passou e na dor que eu causei em mim me arrependo de ter aceitado seu carinho. Foi tudo uma farsa que não se sustentou por muito tempo, meus planos para daqui pra frente é arrancar com raízes o que você cultivou em mim, não vou mais conseguir olhar em seus olhos pois, você verá o que a minha boca não vai mais falar. Presentes valiosos eu levo disso, mais uma experiência, memórias de uma família feliz, ter conhecido uma parte do amor que eu não conhecia, ganhei uma amiga para a eternidade, coisa mais linda disso tudo, Obrigado por me acolher tia ♥
Seus argumentos não me convencem, mais esse amor ainda me entorpece. minhas lágrimas vão secar, não consigo fingir que estou bem, mais uma uma ferida a ser curada, mais uma pra coleção.
Não quero criar esperanças de que um dia você vai voltar, pedindo pra recomeçar, dando indícios de realmente amar. As músicas bailam com as minhas ideias e a conciencia diz que você se foi e aquele abraço quente que eu neguei, eu não vou ter mais. O amanhã vai trazer um sorriso eu creio, mesmo que o sol demore a nascer, nada dura para sempre, eu sou forte. eu sei! Com um vazio em mim eu assino essas palavras, ainda não estou acreditando no rumo e estado do dia de hoje, da madrugada de ontem. o que eu vou fazer cm tudo aquilo que eu escrevi e dediquei pra você, não deu tempo de te entregar, vou jogar fora ? queimar ? e esse texto todo, que você não vai ver, não vai entender, não ta mal, sarado e ileso.
É impossível não dizer, Acredite, eu te amo e vou continuar aqui pra você!
 dhaiany oliveira

27 abril 2010

tuuudo tranquilo

por aqui, nesse dia 27/04.
amanhã é o dia nér. rs rs. dia D.

Hoje eu fiz um formspring pra mim, é meio bobinho mais é legal. rs rs
então, visite e perguntem ><.
Agradesço aos novos seguidores *-------------*'
too muito feliz. sempre que voces se indentificarem com algo é sinal
que estou atingindo o meu objetivo lindo de agradar a todos voces com meus gostos ><
beijos a todos, sejam sempre mtt bem vindos, estou aberta a sujestoes .

Fagulha

Eu queria
captar o impercebido
nos momentos mínimos do espaço
nu e cheio.

Eu não sabia
que virar pelo avesso
era uma experiência mortal.

Ana Cristina Cesar.

ninguem me ama



eu vou comer sopa de barata. barata frita, barata assada. *-* rs rs
LINDO.

23 abril 2010

Simples,

http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom?rl=pc&uid=16415840071720153864&aid=1271575863&pid=1271899695053$pid=1271899695053

AAAAAAAAAAAAAAAAH²
miiinha tatazit'z. olha amiga, fica bem no dia de hoje sabe.
tuudo vai acabar bem ok. rs rs
seu carinho e alegria, encanta nossos dias.

AGUARDEEEM *-*

                              Prólogo: A nossa vida é apenas a infância da nossa eternidade.
 Uma história pra mexer com seu coração e com tudo que voce imagina conhecer sobre a vida.

Autoria de Mariane Bertolini
Designer gráfico: Marlon Henrique
Apoio moral, ideias, divulgação, trilha sonora : Dhaiany Oliveira

"Não podemos escolher como vamos morrer ou qundo, Podemos somente decidir como vamos viver"

beijs, vai ser linda, estamos cm borboletas de felicidades.

ESTRÉIA õ//

HOJE. ás 00:00hs, vai ser a estréia de Alice no Pais das Maravilhas, de Tim Burtom *-*
e vem como chapeleiro maluco o meu muito lindo Johnny Depp <3
declaro a todos que eu vou ver no cinema quarta que vem cm o Marlin e a Carol
e depois conto tudo o que eu achei.
independente vai ser muuuuito lind's e maluco, igual eu :p' /mtthumilde

e se

um dia eu pular do trampolin,
assinar meu nome na fila do rim
fazer coisas que iriam te assustar.
tudo isso pra chamar sua atençãaaao!
eu tentei, eu tentei, eu tentei e ainda tento.

eu pago inteira pra ela -2ois.

Sonhar

é acordar para dentro.
Abigail Marinho

21 abril 2010

20 abril 2010

apenas um OI.

eu estava olhando minhas anootações e ideias e existem apenas palavras doces anotadas lá
constatei que sou uma loca, romantica e dedica a esses versos lindos, qe as vezes doem tanto em nós por não serem verdade. Mas hoje e estou com nojo de mim mesma, por escrever essas coisas, estou querendo falar muitos palavrões, gritar, mais disso não adiantariia nada.
o pooq de ficar tão nervosa por poucos pontos, eu não sei.
Quero expulsar essa mistura de emoções que oscilam nas
minhas veias nesse exato momento, raiva, dor, carencia, sonhos, duvida, angustia, ansiedade.
alguém liga pra mim por favor, eu qero que alguem ouça eu soluçar, eu só quero um abraço.
sair, esparecer, desabafar, ser aconcelhada, aconcelhar, ser abraçada, me acalmar, quero uma compania.
to esperando ok . salva meu dia com apenas um oi.

meu número é 32267597.88642106

tentei imaginar sua lista de prioridades.

1-
2-
3-
4-
5-
6-
7-
8-
9-
10-
11- asho que é sou eu.
12-
13-
14-
15- NÃAO. deve ser aqi!

será, que tal vose vir me contar ? AAAAAAAAAAAAH!

eu me faço rir

Hoje eu cheguei do corredor e perguntei:
_ Ralph, ortopedista é médico de que ?
_ é de olho e ouvido
_ (risadinhas, cara de dúvida) po é disso mesmo ?
_ acho que sim.

Subi pra minha casa e vi no msn.
_ ortopedista cuida do corpo
maos braços pernas musculos
essas coisas
ashiausiuah '

eu ri de nós. rs rs
não me perguntem pooq eu fiz essa pergunta. UHAUSH²

19 abril 2010

pra miiim *-*

AMEI, a homenagem que a Thais Caldeira fez pra mim.
parabéns flor seu blog está lindo, textos lindos e criativos
que tocam, continua sempre ein.
ajuuuda ? eu to aqi s2

quem quizer conferir: MEU MUNDO.

eu só amo o stepen.



aah ela é tão liind's *-*

UM BEEEEEEEEEIJO

pro Marlon Henrique!
po cara, foi mtt bom conversar com vose domingo, te encontrar por acaso no açai. rsrs
e afirmar que vose subiiu muuitos pontos no meu conceito.
em questão de ser amigo de verdade, não é flamenguista, por ter um boneqinho que eu fiz *-*
ser sincero, cm objetivos, por aceitar as pessoas como elas são,
não ser esses carinhas sem nada na cabeça, querer algo alem de apenas um beijo.
sempre te vi tão timido (boboebagunceiro) na sala, mais nunca soube quem realmente
se escondia por trás do seu sorriso. ia te dedicas apenas uma simples frase, mais não tem como :p
fiquei feliz de saber que vose lê meu blog e o da carol. po, VOLTASEMPRE *-*
siiga a gente pelo twitter, HASHAUS². digo por mim e pela carol do qnto vose se torna importante na vida das pessoas, na minha tbm. eu te gusto [/emo2] rs rs .
continua assim mano, vose conquistará coisas grandiosas pra sua vida, então : um beijo!

dhaiany oliveira.

me inspiram a amar.

três palavras, sete letras, diga e eu sou sua
Blair and Chuck. I love you.

18 abril 2010

foi primeira vista

Você me canta seus medos.
e eu repito os meus cantando suas canções.
que amor é esse incubus
dhaiany oliveira.
Tenho uma folha branca
e limpa à minha espera

mudo convite:
tenho uma cama branca
e limpa à minha espera:

mudo convite:
tenho uma vida branca
e limpa à minha espera:

ana cristina cesar

15 abril 2010

então dhaiany,

(...) sossegue, o amor
é isso que você está vendo:
hoje beija, amanhã não beija,
depois de amanhã é domingo
e segunda-feira ninguém sabe
o que será.

Carlos drumond de Andrade

! Craus

(19:15) d: eu gosto dele o suficiente pra não desistir !

(19:15) @ Lucaas Craaus: E Amor nao é uma coisa qe nasce de um dia pro outro,
                                         Amor é construido dia a dia, [/filosofeidizaê.

Obrigado luh, por tudo, por conselhos, por combinar tanto cmigo *-* rs rs

13 abril 2010

bem melhor

que antes, bem mais tranquila,
mais liberta da tormenta que seu descaso provoca em mim.
as lágrimas de ontem secaram,
o sorriso se abriu, uma nova esperança nasceu dentro de mim.
to sonhando ainda e você ?

#diadobeijo!

           o beijo mais gostoso é aquele foi trocado mil vezes com os olhos antes de chegar na boca.

um beijo delícia pro meu amor.
credits http://www.everybodyloveskiss.com

11 abril 2010

fiz somente pra você.

Um enigma a ser decifrado dia após dia.
Seus olhos pentrantes não me falam nada de quem realmente se esconde em ti.
Mesmo assim seu sorriso é LUZ!
Que me invade e acalma os medos de não te ter por perto sempre.
Simples abraço apertado me torna
segura das fraquezas que eu criei em mim.
Amor que floresceu as pressas porém muito sutil
varrendo as cinzas não tocadas, feridas quase curadas.
Amor que faz com que minhas veias pulsem mais fortes, que me arrepia, que me toma.
Amor, fogo, ilusão, fantasia, paixão!
Amor que você provoca em mim.

por dhaiany oliveira para luan caique - 09/04/2010.

viciiei.

"É você e eu,
e sempre vai ser
como eu me sinto sobre você
não tem fim! "



 ultimamente eu ouço e repito novamente essa musica, to entorpecida pelo som
pela letra, pelo amor :/

Magnago²

dia 10/04/2010 eu vi o faguin em ação, num rock mtt tenso perto da minha casa até.
foi mtt bom te ver magnago. rs rs

por isso que eu gosto de vose! HAHAHA²

to ficando louca,

mais vose não é tudo isso que a sua capa vende :/
não sei por quanto tempo eu guento.
tava lindo demais pra ser tão real.

GENTEN.

estou sem internê essas semanas. mais isso será resolvido logo, assim espero eu. (yn)
booom a viiida ta quase massa. por favor leitores vou me matar pra ta sempre
atualizando e mandando um simples oi.
então OI e BEIJS. rs rs