30 abril 2010

Obrigado s2'

eu vejo a cada dia pessoas que me amam de verdade. não vejo como simples palavras ou apenas uma postagem boba, eu vejo com olhos brilhando, coisas grandiosas, homenagens maravilhosas, pode ser apenas uma liinha, eu vejo com a mesma importancia de cartas quilométricas ou até mesmo presentes caros, eu vejo o simples o diferente e essencial.
Hoje eu vi a postagem que o Rayner e o Lucas fizeram pra mim, de surpresa, ver que voces estão do meu lado, me dando força e animo pra que eu possa "recomeçar" né rayner *-*-*-*'
aah eu amo voces meninos e meninas também que não vão me abandonar. Thaaais, que ta sempre postando alguma coisa sobre o fareelo ner [eusouofarelo], voces deixam meu desanimo com as circunstancias morrer! entãao muuito obrigado s2'
mando um beijo pra ellen, pra jheny quem leem meu blog sempre, sejam mtt bem vindas florzinhas *-*'
um beeeijo pro faeel, que mora no meu coração. meu estranho <3'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

o que vs achou ?