29 abril 2010

Acabou.

Minha expectativa e vontade de ter teu calor de volta acabou ontem as 9hs, quando do nada terminamos, sem muita explicação. Quando penso no que passou e na dor que eu causei em mim me arrependo de ter aceitado seu carinho. Foi tudo uma farsa que não se sustentou por muito tempo, meus planos para daqui pra frente é arrancar com raízes o que você cultivou em mim, não vou mais conseguir olhar em seus olhos pois, você verá o que a minha boca não vai mais falar. Presentes valiosos eu levo disso, mais uma experiência, memórias de uma família feliz, ter conhecido uma parte do amor que eu não conhecia, ganhei uma amiga para a eternidade, coisa mais linda disso tudo, Obrigado por me acolher tia ♥
Seus argumentos não me convencem, mais esse amor ainda me entorpece. minhas lágrimas vão secar, não consigo fingir que estou bem, mais uma uma ferida a ser curada, mais uma pra coleção.
Não quero criar esperanças de que um dia você vai voltar, pedindo pra recomeçar, dando indícios de realmente amar. As músicas bailam com as minhas ideias e a conciencia diz que você se foi e aquele abraço quente que eu neguei, eu não vou ter mais. O amanhã vai trazer um sorriso eu creio, mesmo que o sol demore a nascer, nada dura para sempre, eu sou forte. eu sei! Com um vazio em mim eu assino essas palavras, ainda não estou acreditando no rumo e estado do dia de hoje, da madrugada de ontem. o que eu vou fazer cm tudo aquilo que eu escrevi e dediquei pra você, não deu tempo de te entregar, vou jogar fora ? queimar ? e esse texto todo, que você não vai ver, não vai entender, não ta mal, sarado e ileso.
É impossível não dizer, Acredite, eu te amo e vou continuar aqui pra você!
 dhaiany oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

o que vs achou ?