19 abril 2010

UM BEEEEEEEEEIJO

pro Marlon Henrique!
po cara, foi mtt bom conversar com vose domingo, te encontrar por acaso no açai. rsrs
e afirmar que vose subiiu muuitos pontos no meu conceito.
em questão de ser amigo de verdade, não é flamenguista, por ter um boneqinho que eu fiz *-*
ser sincero, cm objetivos, por aceitar as pessoas como elas são,
não ser esses carinhas sem nada na cabeça, querer algo alem de apenas um beijo.
sempre te vi tão timido (boboebagunceiro) na sala, mais nunca soube quem realmente
se escondia por trás do seu sorriso. ia te dedicas apenas uma simples frase, mais não tem como :p
fiquei feliz de saber que vose lê meu blog e o da carol. po, VOLTASEMPRE *-*
siiga a gente pelo twitter, HASHAUS². digo por mim e pela carol do qnto vose se torna importante na vida das pessoas, na minha tbm. eu te gusto [/emo2] rs rs .
continua assim mano, vose conquistará coisas grandiosas pra sua vida, então : um beijo!

dhaiany oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

o que vs achou ?