27 setembro 2010

meu coração em uma música.


Mudaram as estações, nada mudou. Mas eu sei que alguma coisa aconteceu..
Ta tudo assim, tão diferente... Se lembra quando a gente chegou um dia a acreditar
que tudo era pra sempre, sem saber, que o pra sempre, sempre acaba?! Mas nada vai conseguir mudar o que ficou, quando penso em alguém só penso em você. E aí, então, estamos bem... Mesmo com tantos motivos pra deixar tudo como está, nem desistir, nem tentar, agora tanto faz... Estamos indo de volta pra casa

É pra voce mesmo.

: Vortô pra ficá, né?
Maria: Não, acho que minha sina é sempre caminhá...
: Tu carece é de criar raíz minina!
Maria: Num fala assim Zé, eu sinto que andei, andei, andei e num cheguei a lurgá nenhum,
sinto que um tanto de coisa eu perdi e um tanto de coisa eu num consegui achar... Viver é assim mermo Zé?
Essa coisa doida que muda sempre? A separação de quem a gente quer? Andança sem parar Zé? Parece tudo sonho.
Viver é isso Zé? E o amor Zé, quando é de verdade? E felicidade Zé, quando é de verdade?
: Ói, a felicidade é o contrario do amor né? A felicidade...
Maria: E na vida Zé, o que vem depois da morte?
: Num sei. A gente só sabe perguntá, num sabe responder não...
Maria: Acho que meu destino é sempre fazer o caminho de vorta. Adeus Zé!
: Mas será pussivi minina qui nossa sina seja sempre se dispidi?
Maria: É não Zé! Nossa sina é sempre se incontrá.

- essa é a nossa sina, não fica com raiva de mim, o mundo dá muitas voltas, você sabe. :/

25 setembro 2010

My new love *-*

"amar vc é bom d+... é tudo q eu posso querer... se tudo vc tem melhor...pior é te perder"

Foram as primeiras palavras suas que tocaram, que eu quis guardar e me fizeram perceber que era com você que eu queria ficar, uma das primeiras frases que me fizeram insistir, apesar de alguns pontos que poderiam pender para que a nossa história não continuasse, só que eu não liguei para nada, mesmo, essa foi é a história que eu mais pensei, mais quis ser centrada, essa foi a que eu mais torci pra não fazer nada errado. Ontem foi tão legal, era dia 24, dia de viadinho como você mesmo disse, um dia pra marcar né,
um dia de provas, de muita disposição, e que disposição amor.
Vou chegar sempre sorrindo em casa, voce provoca isso em mim e também para você não ter que receber nenhuma ligação inusitada :x Olha eu te ensino a namorar, te ensino a ser mais feliz, agora estamos juntos, bem mais juntos, sou eu e você e nada mais. como diz meu pai: "bem vindo, depois a gente termina essa conversa" rs rs

infelizmente,

“Por isso para seu bem, ou tire ela da cabeça; Ou mereça a moça que você tem.”

23 setembro 2010

VAAAAAAAAAAAAI SE FUDEEEEER!
depois eu me arrependerei dessa postagem, mais e dai? FODA-SE MESMO!

Meu melhor amigo de sempre.



Amizade...  Ela não sente inveja, não se envaidece,

Não deixa espaço pra ciúmes ou mentiras.
Ah amizade! Existiria sentimento mais puro que ela?
Se existe desse sentimento ainda não se tem notícia.


Para um amigo(a) não precisamos esconder oque somos,
não é preciso omitir detalhes. Quem nos escuta melhor
que um bom amigo(a)? Quem ver melhor as coisas que
aqueles olhos que em todo momento mesmo longe presta atenção?




“Preciso de um ombro amigo” diz um aqui.
“Quero um amigo pra desabafar" diz outro ali.
Tudo gira em torno de uma boa amizade.
Nada é mais valioso que uma boa amizade.
E por mais que possamos nos sentir fortes, 
no fim sempre precisamos de um bom amigo(a).


Baseado nisso ou naquilo que ainda não foi dito sobre sentimento
tão louvável que é a amizade, resta-me apenas agradecer a dádiva que
é ter uma amiga como você. Que sempre possamos contar um
com o outro, e se por ventura houver alguma distância entre nós
que nem ela nem o tempo sejam capazes de desfazer
nossa valiosíssima amizade.

Dooug que me mandou, a um bom tempo procuro palavras que venham dele
e quando eu menos esperei olha ai. Obrigado Alves!
nada, nem distancia separa essa amizade gerada em nós, eu te amo meu anjo

21 setembro 2010

MUITO LINDA! *-*'



Não consigo olhar no fundo dos seus olhos 
E enxergar as coisas que me deixam no ar, me deixam no ar
As várias fases, estações que me levam com o vento
E o pensamento bem devagar

Outra vez, eu tive que fugir
Eu tive que correr, pra não me entregar
As loucuras que me levam até você
Me fazem esquecer, que eu não posso chorar

Olhe bem no fundo dos meus olhos 
E sinta a emoção que nascerá quando você me olhar
O universo conspira a nosso favor 
A conseqüência do destino é o amor, pra sempre vou te amar

Mas talvez, você não entenda
Essa coisa de fazer o mundo acreditar
Que meu amor, não será passageiro
Te amarei de Janeiro a janeiro
Até o mundo acabar

Espero ser só hoje.

Hoje eu fiquei com vontade de chorar e chorei.
Hoje eu fiquei com vontade de falar mas calei.
Hoje eu fiquei com vontade de me esconder e me fechei.
Hoje eu fiquei com vontade de ler e devorei.
Fiquei com vontade de abraçar mas abaixei a cabeça.
Meus cantores não cantaram pra mim hoje ...
e meu dia ja está quase no fim.
                                 dhaiany oliveira.

É mais que alma.



Minhas palavras machucam, te machucam.
São sinceras até demais, eu sei.
Também sou vítima delas constantemente,
porque eu afasto quem eu mais gosto de mim,
ja escrevi sobre isso antes, talvez com a mesma
linha de pensamento, mas é por que está
me consumindo novamente com essas novas perdas.
                             dhaiany oliveira

lindo *-*

Raposa: Significa criar laços…
Príncipe: Criar laços?
Raposa: Exatamente. Tu não és para mim senão um garoto inteiramente igual a cem mil outros garotos.
E eu não tenho necessidade de ti. E tu não tens necessidade de mim.
Mas, se tu me cativas, nós teremos necessidade um do outro.
Serás pra mim o único no mundo. E eu serei para ti a única no mundo.

Namoral, NINGUÉM NUNCA intende.

cuidado ein.

“Prefira uma pessoa que te odeia a uma pessoa que te ama mas não sabe o que fazer com isso.”

17 setembro 2010

Sempre fui,

muito curiosa, e esses dias procurei o significado daquela história de "horas e minutos iguais"
exemplo: 11:11 e hoje eu olhei duas vezes no relógio e bem na hora que estavam iguais
mais não sabia o significado de cor então anotei, a primeira vez era 13:13 e a segunda era 18:18.
quando cheguei em casa corri pra ver o que significava e fiquei toda boba ><
na verdade é apenas supertição, mais é tão legal! rs
13- Namorarás
18- Sentem saudades de você

                                                aiin, que lindo né? podia ser verdade né ? *-*

15 setembro 2010

ontem, o que eu quis te dizer, foi isso :

“Eu desisto fácil, você sabe. E talvez essa viagem não dure mais do que alguns minutos,
mas eu entro nesse barco, é só me pedir. Perco o medo de dirigir só pra atravessar o mundo
pra te ver todo dia. Mas você tem que me prometer que vai remar junto comigo.
Mesmo se esse barco estiver furado eu vou, basta me pedir. Mas a gente tem que afundar
 junto e descobrir que é possível nadar junto. Eu te ensino a nadar, juro!
Mas você tem que me prometer que vai tentar, que vai se esforçar, que vai remar enquanto
for preciso, enquanto tiver forças! Você tem que me prometer que essa viagem não vai
 ser a toa, que vale a pena. Que por você vale a pena. Que por nós vale a pena.” CFA

infelizmente.

“Amar, é gostar das pessoas, mais do que elas merecem.”
                              José N. T. de Avilla

“Tudo bem:

                     não é a primeira vez que você se sente tão perdida, usada, burra e sozinha.”

13 setembro 2010

12 setembro 2010

sorria sempre.

Quando ele sorri desarmado, limitado e impotente, para todas as minhas dúvidas, inconstâncias e chatices, eu sei que é daquele sorriso que minha alma precisava. Ele não faz muito pela minha angústia existencial, até por não saber. E consegue tudo de mim. Consegue até o que ninguém nunca conseguiu: me deixar leve.
Tati Bernardi.

08 setembro 2010

Parabéeeens minha preferida.

e unica irmã que Deus me deu, mais vale por três ou mais que eu poderia ter tido.
minha irmã mais nova, mas com jeito de irmã mais velha eu de certa forma agradeço.
Odeio bastante quando dá uma de general, eu sou a mais velha aprende isso, tudo bem que
você é mais responsável, pontual, inteligente, esforçada, obediente do que eu, mais ainda sim
e a minha moral esta aonde? é melhor eu mudar de assunto!
minha admiração pela sua pessoal é enorme e quando eu crescer quero ser como voce, tudo bem que
eu vou ter que esperar dois anos pra ver qual o seu futuro mais tudo bem, sei que vai valer a pena
porque voce é brilhante, em todos os sentidos que essa palavra pode ter como elogio a uma pessoal.
eu faço drama e ja tentei ficar muito tempo sem falar com voce, mais sua idiotisse não deixa eu começo a rir e todo o meu plano vai por agua abaixo, minha forma de fazer carinho é meio grossa, mais eu sei que se amarra. rs nunca me divirto tanto quanto quando eu saio contigo, e em relação aos meus relacionamentos, obrigado pelo cuidado eu não não quero quebrar a cara, mais também não precisa botar medo no menino né! se no fim der certo e voce for com a cara dele mesmo, tenho certeza que ele vai ter a melhor cunhada do mundo e voces serão amigos e me farão mega feliz, eu amo o seu cuidado, sinto falta, seu ciumes, sua forma de amar.
Hoje me falaram que somos igual cão e gato, na verdade eu descordo por que somos tão unidas né ?
eu te amo e se fosse contar algumas das suas proezas teria que fazer um blog só pra voce, mais ai voce ia se achar demais e não vale, namoral. ALOOOKA HAHA. kkkkkkkk minha linda sempre *-* meu orgulho!

nesse momento

tem vários contatos onlines no meu msn e eu não falo com nenhum deles
na verdade eu queria ter coragem de ter uma conversa séria com pelo menos
uns três, mais me falta coragem pra isso, se ninguem também veio falar é porque
deve estar tudo bem assim né !

*-*

Eu te amo. –ela sorriu, tímida. -
Você me ama? 
Não. -respondeu ele sorrindo - Todos os que amo vão embora. 
Eu não suportaria te ver partir.

07 setembro 2010

Oito maneiras de ganhar seu coração.


1- Olhar nos meus olhos enquanto fala comigo. 
2- Ter um sorriso lindo.
3- Me fazer surpresas.
4- Ser sincero, sempre.
5- Não ser de jeito nenhum ciumento, chiclete ou qualquer coisa do tipo. 
6- Me fazer rir.
7- Me entender e entender meus sentimentos.
8- Ser bonito (ajuda). 
créditos: Malu Solidade
ps: deleta o item 5, geralmente não cobro o que não consigo oferecer.

Sempre


                que eu recebo uma mensagem de texto, eu sempre espero que seja de você.  *-*
                                                                   1 NEW message, rs

cada um

com as suas coisas, seus problemas, suas dores.
não existe compartilhamento de certas situações.
fica ai e eu aqui, é preciso de umas experiências assim
pra mim aprender a deixar o pau quebrar, ignorar, fingir que não vi nem sei de nada.
é tenso ein!

05 setembro 2010

NÉ.

Tá na hora de decidir se vai ou quer ficar

a melhor pergunta que me fizeram.

voce também faz aniversário dia 13 de setembro ?
kkkkkkk, depois que eu entendi, fiquei pensando nela um bom tempo.
inteligente você ein! :]
- aham eu faço sim, mais o meu dia é 16 de fevereiro. rs

claro que eu acredito, aham ta bom.

e hoje,

me deu uma vontade enorme de abraça-lá forte e não largar mais
e dizer "amony, que saudade que tenho da nossa amizade"
eu te amo, eu tenho sentido mttttttttt falta, não sei como recomeçar! ;/

Listen to your heart.

Eu escuto e me entrego.
as vezes sinto que estou perdida em
altas doses de sentimentos, algo irreversível.
Mais forte que a alma que carrego, que me levará
a dois caminhos e de finais diferentes
um feliz e um que me forçará a recomeçar novamente!
dhaiany oliveira.

03 setembro 2010

01 setembro 2010