08 setembro 2010

Parabéeeens minha preferida.

e unica irmã que Deus me deu, mais vale por três ou mais que eu poderia ter tido.
minha irmã mais nova, mas com jeito de irmã mais velha eu de certa forma agradeço.
Odeio bastante quando dá uma de general, eu sou a mais velha aprende isso, tudo bem que
você é mais responsável, pontual, inteligente, esforçada, obediente do que eu, mais ainda sim
e a minha moral esta aonde? é melhor eu mudar de assunto!
minha admiração pela sua pessoal é enorme e quando eu crescer quero ser como voce, tudo bem que
eu vou ter que esperar dois anos pra ver qual o seu futuro mais tudo bem, sei que vai valer a pena
porque voce é brilhante, em todos os sentidos que essa palavra pode ter como elogio a uma pessoal.
eu faço drama e ja tentei ficar muito tempo sem falar com voce, mais sua idiotisse não deixa eu começo a rir e todo o meu plano vai por agua abaixo, minha forma de fazer carinho é meio grossa, mais eu sei que se amarra. rs nunca me divirto tanto quanto quando eu saio contigo, e em relação aos meus relacionamentos, obrigado pelo cuidado eu não não quero quebrar a cara, mais também não precisa botar medo no menino né! se no fim der certo e voce for com a cara dele mesmo, tenho certeza que ele vai ter a melhor cunhada do mundo e voces serão amigos e me farão mega feliz, eu amo o seu cuidado, sinto falta, seu ciumes, sua forma de amar.
Hoje me falaram que somos igual cão e gato, na verdade eu descordo por que somos tão unidas né ?
eu te amo e se fosse contar algumas das suas proezas teria que fazer um blog só pra voce, mais ai voce ia se achar demais e não vale, namoral. ALOOOKA HAHA. kkkkkkkk minha linda sempre *-* meu orgulho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

o que vs achou ?