23 setembro 2010

Meu melhor amigo de sempre.



Amizade...  Ela não sente inveja, não se envaidece,

Não deixa espaço pra ciúmes ou mentiras.
Ah amizade! Existiria sentimento mais puro que ela?
Se existe desse sentimento ainda não se tem notícia.


Para um amigo(a) não precisamos esconder oque somos,
não é preciso omitir detalhes. Quem nos escuta melhor
que um bom amigo(a)? Quem ver melhor as coisas que
aqueles olhos que em todo momento mesmo longe presta atenção?




“Preciso de um ombro amigo” diz um aqui.
“Quero um amigo pra desabafar" diz outro ali.
Tudo gira em torno de uma boa amizade.
Nada é mais valioso que uma boa amizade.
E por mais que possamos nos sentir fortes, 
no fim sempre precisamos de um bom amigo(a).


Baseado nisso ou naquilo que ainda não foi dito sobre sentimento
tão louvável que é a amizade, resta-me apenas agradecer a dádiva que
é ter uma amiga como você. Que sempre possamos contar um
com o outro, e se por ventura houver alguma distância entre nós
que nem ela nem o tempo sejam capazes de desfazer
nossa valiosíssima amizade.

Dooug que me mandou, a um bom tempo procuro palavras que venham dele
e quando eu menos esperei olha ai. Obrigado Alves!
nada, nem distancia separa essa amizade gerada em nós, eu te amo meu anjo

Um comentário:

o que vs achou ?