25 setembro 2010

My new love *-*

"amar vc é bom d+... é tudo q eu posso querer... se tudo vc tem melhor...pior é te perder"

Foram as primeiras palavras suas que tocaram, que eu quis guardar e me fizeram perceber que era com você que eu queria ficar, uma das primeiras frases que me fizeram insistir, apesar de alguns pontos que poderiam pender para que a nossa história não continuasse, só que eu não liguei para nada, mesmo, essa foi é a história que eu mais pensei, mais quis ser centrada, essa foi a que eu mais torci pra não fazer nada errado. Ontem foi tão legal, era dia 24, dia de viadinho como você mesmo disse, um dia pra marcar né,
um dia de provas, de muita disposição, e que disposição amor.
Vou chegar sempre sorrindo em casa, voce provoca isso em mim e também para você não ter que receber nenhuma ligação inusitada :x Olha eu te ensino a namorar, te ensino a ser mais feliz, agora estamos juntos, bem mais juntos, sou eu e você e nada mais. como diz meu pai: "bem vindo, depois a gente termina essa conversa" rs rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

o que vs achou ?