20 abril 2010

apenas um OI.

eu estava olhando minhas anootações e ideias e existem apenas palavras doces anotadas lá
constatei que sou uma loca, romantica e dedica a esses versos lindos, qe as vezes doem tanto em nós por não serem verdade. Mas hoje e estou com nojo de mim mesma, por escrever essas coisas, estou querendo falar muitos palavrões, gritar, mais disso não adiantariia nada.
o pooq de ficar tão nervosa por poucos pontos, eu não sei.
Quero expulsar essa mistura de emoções que oscilam nas
minhas veias nesse exato momento, raiva, dor, carencia, sonhos, duvida, angustia, ansiedade.
alguém liga pra mim por favor, eu qero que alguem ouça eu soluçar, eu só quero um abraço.
sair, esparecer, desabafar, ser aconcelhada, aconcelhar, ser abraçada, me acalmar, quero uma compania.
to esperando ok . salva meu dia com apenas um oi.

meu número é 32267597.88642106

Nenhum comentário:

Postar um comentário

o que vs achou ?