12 fevereiro 2010

O sonho começa a nascer !

sabe aquela coisa que vose tem, que muitas vezes é mais forte que vose, uma paixão, que te atrai mais que tudo que vose ja conheceu ? não é uma paixão por um menino ou uma menina sabe, e sim por um instrumento, um esporte, cantar, dançar, estudar.. enfim um amor que todos nós temos, mesmo que vose demore a descobrir qual é esse dentro de vose, eu creio que ele existe! e a alguns anos eu descobri o que mais me embala nessa vida, o que me faz arrepiar, pular de alegria e até mesmo chorar de tanta emoção, éa miiiinha dança. eu sou do tipo de pessoa que a musica vibra em minhas veias e a inspiração chega no meio do nada pra nascer mais uma coreografia. eu me dedico sempre pra aprender, comecei a dançar num pequeno projeto da escola onde eu estudava, e lá eu tive uma noção desse mundo que eu ja era apaixonada sem mesmo saber, hoje eu tenho 15 anos e quiz muito investir nesse sonho que é um dia virar uma bailarina profissional, no dia 02/02/2010 eu fiz um teste na escola de teatro fafi, onde seriam abertas vagas pra dança clássica, eu fiz na minha simplicidade e confiando no Deus qe eu acredito, pois sem ele não sou NADA. e hoje dia 12/02/2010 veio a maravilhosa noticia que eu PASSEEEEEEEEEI. to dentro mano, e ninguem pode tirar isso de mim, é dádiva divina. Obrigado meu Senhor. é um liindo presente de aniversário que vai ser daqi a 4 dias. rs rs. eu começo dia 27/02 e eu tenho certeza que meu sonho nasceu e ta começando a crescer. agradesço desde ja a todos que estão comigo torcendo e acompanhando tuudinho, a minha primeira inspiração e professora Lilian, minha Mãe guerreira que me insentivou a ir atrás, ao meu melhor amigo que foi o primeiro a saber Dooug Alves (teamopaishão), ao meu Menino moderno que ficou tão feliz comigo, ao Fael que vai dançar dança de salão comigo, rs rs, a miiinha Rayra minha best, meu tudo. a minha Caroliis *--*' a TODOOS! NÃO DESISTA DOS SEUS SONHOS NUNCA! minha jornada ta apenas começando, tem um longo deserto pra percorrer e eu vou encara-ló com toda a guarra e vitalidade que o Senhor faz nascer em mim. e pra chegar no mais perfeito objetivo que é dançar com anjos, adorando aqele que está entronizado entre os louvores. é inexplicavel essa alegria que sinto hoje ! *--------*'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

o que vs achou ?