30 março 2011

Meu Sr. Fantástico.

É incrível a forma que me sinto quando ele me olha, meu rosto queima envergonhada,
é um olhar sério como se estivesse tentando me descobrir e de repente um sorriso se abre tão grande que seus olhos chegam a ficar pequenininhos, o meu sorriso é automático.
Seu rosto se inclina bem perto do meu e eu sou obrigada a indagar: "Por que você me olha assim?"  o tom da sua voz é grosso, sereno, só dele: "Nada. Só por olhar."  Sei que me encanto fácil, mas aquele conjunto é algo difícil de resistir, "Já te disse pra não ficar me olhando assim." e com cabeça encostada em mim, sobrancelhas levantadas e um grau meio sarcástico ele pergunta: "Porque ?"  As vezes acho que ele percebe quando não estou respondendo por mim mesma e sim sendo apenas robótica, hipnotizada por seus movimentos. "Por que você sabe, que eu posso não resistir." Seu sorriso mais largo ainda, com direito a covinhas, só confirmam minhas duvidas, a vontade que tenho é de pular no seu pescoço e não largar mais, mas só abaixo o olhar, devolvo o mesmo sorriso e guardo comigo memórias dos melhores momentos do dia, poder admirar do meu cantinho aquilo que o ciúmes não sufocou.
                                                                                              Dhaiany Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

o que vs achou ?