05 setembro 2011

Apaixonante.

 
Rapunzel: Tantos dias olhando das janelas, tantos anos presa sem saber.
Tanto tempo nunca percebendo como tentei não ver?
Mas aqui a luz das estrelas, bem aqui vejo o meu lugar, sim aqui, consigo sentir estou onde devo estar.
Vejo enfim a luz brilhar, ja passou o nevoeiro.
Vejo enfim a luz brilhar, para o alto me conduz.
E ela pode tranformar de uma vez um mundo inteiro.
Tudo é novo pois agora eu vejo, é você a luz!
José: Tantos dias, sonhando acordado, tantos anos vivendo a vida em vão.
Tanto tempo nunca enxergando as coisas do jeito que são. 
É ela que é a luz das estrelas, com ela que vejo quem eu sou, ela que me faz sentir que eu sei pra onde vou.
Os dois: Vejo enfim a luz brilhar, ja passou o nevoeiro.
Vejo enfim a luz brilhar, para o alto me conduz.
E ela pode tranformar de uma vez um mundo inteiro, tudo é novo pois agora eu vejo, é voce a luz.
É voce a luz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

o que vs achou ?