26 dezembro 2011

Me ajuda senhor!


Sinto falta de escrever. Escrever de verdade! Não falo de poesias bem escritas, nem de um bom romance. Falo de escrever sentimentos. Escrever para alguém ou sobre alguém. Escrever uma carta sincera. Não me recordo da última vez que escrevi assim. Já nem sei há quanto tempo eu não escrevo um texto entrelaçado com o que sinto realmente. Já não sei há quantos meses eu não escrevo e envio para outro alguém tudo o que escrevi, dizendo “São para ti estas minhas palavras”. De verdade, eu não sei há quanto tempo não abraço um texto meu. Há quanto tempo não choro ao lê-los. Eu não sinto, por isso escrevo vazios, falsidades, amores inventados. Mas isso para mim, não é escrever! Eu escrevo sobre fins, começos, erros, acertos, esperança, mas não escrevo sobre mim. Quem sabe alguém se identifique com a minha escrita, mas não eu. Não mais.  Daniela F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

o que vs achou ?