26 junho 2010

realmente, poderia ser uma simples sexta,

mais infelizmente não foi, aquela menina que chamo de amiga, me liga e pergunta:
__ Nany, vamos fazer alguma coisa ?
essa pergunta é maledita, eu estava extremamente entediada e estressada e essa garota me faz uma pergunta dessas? não tem como, mais do nada eu tomei coragem pra tomar um banho frio e esperar que ela chegasse, então ouço gritos de gralha no meu portão, era a propria, com uma linda lata de leite condensado, bora queimar isso carol. kkkk
meu brigadeiro ficou péssimo como sempre neé e não sobrou pra ninguem. Ela consegue sempre me deixar melhor, obrigado pestinha da minha vida, é muito bom que voce more perto de mim e não tenha preguiça, eu sei que voce ama vir tagarelar comigo, a gente se engole, engorda juntas (¬¬), eu te xingo, mais sempre conseguimos transformar o simples nas melhores risadas (6666666' . HMMMMMMMMMMMMMMMM! s2' retribuindo o carinho, Carol Mendonça, mh fudiona!
ps: é dos FUDIÃO que a gente gosta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

o que vs achou ?