08 junho 2010

sexta feira, sem noção de data, após o feriado.

Pudera eu, ser como o vento que sopra forte e faz carinho em teus cabelos negros,
que passa suave por teu pescoço para sentir teu sutil e quente perfume.
Fazer-te arrepiar com o frio que ele contém.
Pudera eu ser o teu cobertor preferido, que te abraça forte todas as noites
e mesmo depois que velho ficar não será abandonado.
Pudera eu, ser como o sol do amanhecer, para entrar por sua janela,
te acordar de um sono sereno e contemplar seu primeiro e preguiçoso olhar.
Pudera eu, ter a força da água e poder ser vital para que suas células vibrem vivas,
seu coração pulse ou como o ar, te fazer um involuntário dependente.
E se conseguisse, poderia viver sempre ao seu lado e não ter ciúmes ou me retrair,
por hoje ser apenas memórias, lindas, reais, intensas, mais ainda assim apenas memórias.

dhaiany oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

o que vs achou ?