09 dezembro 2010

Me amarro em vocês juntos.

Matt: Eu passei?
O encontro duplo, obviamente foi um teste para ver 
como eu reagiria perto da Elena.
Caroline: Não sei. Você ficou ... Falando sobre os seus anos
com Elena a noite toda.
Matt: Caroline, essas coisas aconteceram certo?
Não vão simplesmente desaparecer.
Caroline: Eu sei disso.
Matt: Não, você não sabe. Por que está deixando isso deixa-lá maluca. Olha a culpa é minha. Eu deixei bem claro mais cedo que... Elena ainda significa algo pra mim. Mas todo aquele papo era só... Coisas de amigos e algumas lembranças. Hoje não era sobre eu e Elena.  Eu estava lá, por que queria estar com você. E não sei o que isso significa ou o que somos. Mas o que eu sei que você é a única pessoa que queria que estivesse nesse carro agora. E não sei se isso faz sentido, por que não sou muito bom em me expressar.
Caroline: Não, não ... Acho que você está se saindo bem .
(eles se beijam)
                                                        The Vampire Diares - 1x16 episódio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

o que vs achou ?