18 janeiro 2011

Era um sonho.

Dizem que a gente sonha com o que mais desejamos, o que fica no nosso sub-consciente, sonhos refletem nossos desejos reprimidos, tipo nessa linha de pensamento, nada comprovado ainda. Essa noite eu sonhei com uma coisa que eu quero tanto, um momento que eu acho que só existe na minha fantasia, mas não depende só de mim e parecia tão real, tão lindo eu cheguei a chorar, mas eu acordei e vi que isso esta longe de acontecer, eu voltei a minha realidade sozinha de todos os dias, acordei e fui esquecendo do que eu vivi e a tristeza bateu, mas você estava lá eu toquei eu senti e sei que também sentia, disso eu tenho certeza. Mas eu acordei e me senti vazia, por que acho que descobri a função dos sonhos, nos apresentar o que mais desejamos, mas é surreal, é mentira, era só a minha fantasia, linda e feliz fantasia. 
                                                   Dhaiany Oliveira

5 comentários:

  1. mt lindo *-* gostei mt

    ResponderExcluir
  2. Sabe por que a gente acorda? Pra poder correr atrás dos sonhos!!!
    =)
    Quando a gente sabe o que quer, fica mais fácil (ou menos difícil) saber por onde começar...rs

    Linda, a felicidade está tão pertinho de você...!

    bjs

    ResponderExcluir

o que vs achou ?