23 janeiro 2011

Perguntas rapidas.

1) onde está seu celular ? do meu lado.
2) e o namorado?  não tenho.
3) cor do cabelo?  é castanho, mas ele ta preto.
4) o que mais gosta de fazer ? dançar, sair com meus amigos, namorar ..
5) com quem você sonhou na noite passada ? não tive sonho na noite passada.
6) onde você está ?  no quarto
7) onde você gostaria de estar agora ? na praia.
8) onde você gostaria de estar em seis anos ? apenas viva.
9) onde você estava há seis anos ? não lembro nem de onde eu estava no ano passado, quem dirá seis anos. kk
10) onde você estava na noite passada ? na festa da thais caldeira.
11) o que você não é ? falsa
12) o que você é ? boba, sentimental ..
13) o que vai comprar hoje ? nada
14) qual sua última compra ? dois sorvetes, um alargador e uns sutiãs.
15) a última coisa que você fez ? assisti tv
16) o que você está usando ? short e uma regatinha
17) seu cachorro ? ta preso na casinha
18) com saudades de alguém ? são tantas pessoas :x
19) perfume que está usando ? nenhum
20) última coisa que comeu ? arroz, feijão, purê e farofa.
21) fome de que ? pizza
22) preguiça de…? terminar esse dia.
23) próxima coisa que pretende comprar ? um relogio pra minha irma, meus materias..
 24) seu verão ? ta muito calor, mas pouco aproveitado
25) quando foi a última vez que deu uma gargalhada ? hoje com o pessoal daqui de casa, kk
26) quando chorou pela última vez ? hoje cedo.

2 comentários:

  1. aaah, aioeuioeuae. ri disso: seu cachorro ? ta preso na casinha rs

    ResponderExcluir
  2. 1) na minha bolsa.
    2) Quê? aushuahsu (Se eu não fosse tão velha,rs, pediria ajuda aos universitários... hahahahaha)
    3) Castanho, mas tá meio desbotado...rs
    4) Ler, comer, lecionar e dormir. (não necessariamente nessa ordem)rs
    5) Não lembro...Alzheimer precoce... hahahahaha (Jesus, me perdoe!) auhsuahs
    6) na sala.
    7) na praia (mas Guarapari, Setiba, Jacaraípe... uma praia linda e longe...rs)
    8) Onde? Hum...Neste planeta, viva e com saúde!
    9) no ensino médio... hahahahaha mas em janeiro estava de férias, então... provavelmente na casa dos avós...rs - É, não havia internet....rs-
    10) Caminhando no calçadão com o Bidu.
    11) Fácil... hahahahaha.. Pergunta difícil...
    12) um ser humano! hahahahahahaha Sou tia! \o/ uahsuhaushaush Pergunta difícil...
    13) nada! (eu sei que consigo não comprar hoje! hahahahaha)
    14) Sapatos... =)
    15) almocei! uahsuhaushuas
    16) calça jeans e blusa indiana.
    17) Chicão está deitado atrás de mim, Bidu está deitado no sofá e a Bela está deitada no meu colo... hahahahaha
    18) Saudade? Ai que gostoso!!! Saudade dos meus alunos da EEEM Ormanda Gonçalves! *_*
    19) Hum... um azul da avon... hahahahaha (mas eu gosto do Humor, da natura,rs)
    20) Maçã.
    21) Fome de conhecimento! Preciso estudar... ai caramba! Preciso estudar muuuuuito!!!!
    22) Voltar a malhar... hahahahahaha (mas meu joelho precisa que eu faça isso... hahahahahaha)
    23) Um trocinho de gesso pra colocar no jardim...rs
    24) Babando... hahahahaha nasceu o sobrinho!!! O primeiro sobrinho, primeiro neto... já viu, né?!?!
    25) Hoje de manhã, na Ufes. haushuahsuhas
    26) Hum.... segunda-feira! Assisndo ao filme "Uma prova de Amor", muuuuito lindo!!!!!

    --------------

    =D
    Bejokas...
    Feliz 2011!!!!

    ResponderExcluir

o que vs achou ?