13 abril 2011

Não é segredo, esse meu jeito.

As vezes penso que sou pequena pra caber tantos sentimentos ao mesmo tempo, muito ciumenta e mudo de humor repentinamente por causa disso, se tem algo que eu não gosto, eu me fecho num silencio de poucas palavras, quando precisa ou sou decepcionada, ignoro mesmo pra ver se a pessoa realmente se importa. Sou de muitos sorrisos e se você merecer vai ter todo carinho do mundo, nao sei mudar isso. Eu corro atrás até o ponto que eu achar que valha a pena, sou bobinha, romântica, mais emoção do que razão, escuto conselhos mas nunca os sigo, tenho muitos medos. Sonhos que as vezes parecem tão distantes, passo mais tempo dentro de mim mesma do que no mundo real, se me bateram uma vez vão apanhar duas, mesmo eu perdoando fácil, me apegando fácil, sendo sempre carente ... eu acredito nas pessoas, eu insisto em buscar o melhor de cada um, não tenho paciência, sou apressada, detesto cú doce, mas eu vivo fazendo charminho, pessoas sem humildade comigo só perdem, apesar de tudo isso, no fundo eu sou simples, sem muito luxo nem tanta vaidade, as vezes sou de legivel e outras prefiro deixar nas entrelinhas, pra quem sabe ler "um pingo é letra" e isso faz com que eu observe mais do que entre de cabeça na bagunça, tenho boca suja e escrevo pra ficar melhor, quando amo, eu amo muito e isso tudo que me faz ser e ter o que tenho e sou hoje, não me arrependo de nada.
Dhaiany Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

o que vs achou ?