03 abril 2011

Só nós dois e uma canção pra hoje.

Hoje eu não consigo mais ver um fim, só vejo umas linhas que nos seguram perto do outro, um apego dos nossos momentos juntos, de quando você fala uma das suas piadinhas sem graças, que me faz rir mesmo assim ou quando eu te beijo bem devagarinho como se o mundo e as horas estivesses paradas, quando mordo seus lábios carnudos e olho nesses seus olhos brilhantes e profundos, as vezes eu acho que só eu enxergo eles assim.
A gente se pega e vai se apegando, se mordendo e rindo, sua mão desenhando meu corpo, seu beijo na testa e o carinho de mãos grandes na minha bochecha, a paciência de me ouvir tagarelar, minhas unhas te arranhando, você me puxando pra mais perto, minha mão bagunçando seu cabelo, o celular desesperado tocando e a gente nem ligando, falando gracinhas de duplo sentido, aumentando a intimidade, trocando mensagens de madruga, sem ver que parece um romance, sem perceber que o amanhã já está chegando, que mais um fim de semana passou, que os meses e os dias já contam mais de tempo juntos, que ainda não decidimos o que somos ou o que queremos ser um do outro, que a gente curte um ciúmes meio escondido, sem por muita pressão, só as vezes que não dá pra segurar daí saem umas indiretas aqui e outras acolá, temos uns apelidos carinhosos, você se tornando importante, especial, único, estranho, idiota, ausente, presente, calado, preocupado,cuidadoso, carinho, esquisito, lindo, convencido, sonhador, tudo contido em um só, um que talvez vá embora amanhã, um que talvez que não entenda essas palavras. Mas não peço muito, só me mantenha nos seus pensamentos, nos seus planos, confie mais, deixa fluir mesmo, por que eu gosto de te ver assim, se importando, sorrindo, sentindo saUdades, perdendo o fôlego, suando, não me deixando cair, lendo essas palavras exageradas mas que no fundo você vai sentir que só passa da nossa verdade.
Dhaiany Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

o que vs achou ?