16 junho 2011

Meu principe encubado.

Segundo aniversário que comemoro do seu lado e é um privilégio enorme poder encher a boca pra dizer que hoje sou uma das suas melhores amigas, saber que é reciproco tudo que sinto por você, toda admiração que voce sendo simples, conseguiu conquistar de mim! Todo cheio de casca grossa, mas esconde um cara que é parceiro, que sente, que chora, que inventa e que sonha muito, muito alto. Sabe sua voz é tão mansa que acalma tempestades e é uma das coisas que eu mais gosto nesse Marlon, que me deixou entrar e ouvir desabafos, que as vezes foram irritados, outras cansados e sempre sempre decidido, com uma sombra de crueldade, mas que sempre soube que era a unica forma que achou pra se defender do que o mundo e pessoas ja te fizeram né amigo, obrigado por as vezes falar pouco mas ser o suficiente pra me animar e mostrar que sempre sou capaz de amar outra vez, ouvi segredos, compartilhei canções, parece que te conheço a anos e que temos uma confiança aparentemente inquebrável na qual eu tenho maior zelo, lançando bordões que todo mundo pega, com cara de mal, de intocável voce tem um espaço que é só seu, acho que sou boa em palavras e esse é meu presente, fora todo esse sentimento de torcer pra que tudo que seja do seu desejo se realize, por que voce merece, mesmo sendo cheio de defeitos, sendo imperfeito, sendo normal, sendo humano, voce é autentico e isso mostra um caráter unico, descarado na cara eu sou o cara, lembra? Marlon pai, Marlon filho.. admiráveis, que sou fã de coração, você é meu cara neguin, cheiroso, ciumento, misterioso e importante, se algum dia me fiz distante me perdoe mas não esqueça que te levo comigo pra onde eu for, sempre. Felicidades, ano que vem é nos zuando mais ainda, sempre juntos, pode contar comigo pra tudo, pode continuar confiando, não se fecha pro mundo não, por que hoje em dia é raro homens sensíveis como és, eu te amo e depois desse texto todo não resta nenhuma dúvida e olha até te perdoo por me deixar congelando  todas as manhãs, seu sorriso e abraço compensa, chatisse, Parabéeeeeeeeeens dezoitão, amor no coração, muiézinha dando carinho, dinheiro no bolso, e TUDOCERTO!
Dhaiany Oliveira


-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

o que vs achou ?