05 agosto 2011

Me toca no profundo.

Será que os olhos não vão se entender outra vez?
A distância faz parecer mais perto aquilo que via em você.
Só mais uma vez queria sentir aquele momento que eu vivi, 
se eu parar para pensar e então perceber só vivo se for com você.
E a lágrima cai limpando o meu rosto, minha alma expressa o quanto eu sofro.
A angústia na noite invade todo espaço, porém quando me olho, com sorriso eu disfarço.
Pequena flor que enche meus olhos de vida, que caminha sobre os campos límpidos 
e a noite vira estrela que sopra no jogo da vida, 
a arte de conquistar e tornar real a utopia de sonhar, 
o que fizestes para o céu?
Pois só tu és privilegiada em andar sobre as nuvens, acima da chuva e sobre o olhos de Deus.
                                                                                                                        Renan Sena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

o que vs achou ?