13 agosto 2011

Não posso apressar meu caminho para seu coração.


No outono sobre o chão entre o trânsito e os sons comuns, eu estou pensando em sinais e estações enquanto o vento do norte sopra. Observo enquanto amantes passam por mim, histórias ambulantes, quens, comos, e porquês, meditando vagarosamente sobre o amor, te ponderando.
Eu vou dar um tempo pra isto, dar espaço e ficar tranquila por um tempo quando for hora de andar assim nós vamos querer andar direito. Eu estarei esperando por você, querido. Eu vou aguentar a noite mais escura, o amor está esperando até estarmos prontos, até estar certo, o amor está esperando.
É a minha prudência, não frieza. Não há outra mão que eu iria preferir segurar, o clima muda e eu estou cantando sobre você para estranhos. Não detenha o tempo, diminua o ritmo querido aguente se puder, as apostas estão ficando mais seguras agora que você é meu homem.
Eu poderia escrever milhares de canções sobre o jeito que você diz meu nome, eu poderia viver uma vida toda com você e ainda repetir isso outra vez e como eu não posso forçar o sol a nascer ou apressar o começo do verão, não devo apressar meu caminho para seu coração.
Brooke Fraser- Love is waiting.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

o que vs achou ?