23 março 2012

Razão de ser.

Escrevo. E pronto.
Escrevo porque preciso
preciso porque estou tonto.
Ninguém tem nada com isso.
Escrevo porque amanhece.
E as estrelas lá no céu
Lembram letras no papel,
Quando o poema me anoitece.
A aranha tece teias.
O peixe beija e morde o que vê.
Eu escrevo apenas.
Tem que ter por quê? 

Paulo Leminski

Fácil né.

Muitas vezes eu sirvo como papel de rascunho. Onde as pessoas escrevem o que quiser, erram, e quando não tem mais espaço, amassam e jogam fora. 
Marlon Henrique.

20 março 2012

Preferido


Ela: Você me dá contrações ventriculares prematuras!
Ele: E isso é uma coisa boa ou ruim ?
Ela: Você faz meu coração palpitar!
(sexo sem compromisso)

Esperei muito por isso.

Um silêncio nunca foi tão aconchegante quanto o nosso naquela noite fria. Foi como se tudo estivesse completo, simples e na hora certa, cheia de espontaneidade.
Coração batendo frenético dentro do peito, o cérebro oscilando altas mensagens de excitação por todo meu corpo, cada parte tocada por suas mãos quentes e firmes sentiam-se vivas, totalmente inflamável.
Mesmo assim era como se eu soubesse que toda aquela magia era temporária, meus pensamentos se embolaram com sensações e eu aceitei que independente do outro dia nada ia tirar da mente quanto foi bom e envolvente te ter tão meu pra sempre, um pra sempre que acabaria logo, que te chegaria com o avanço das horas apressadas e injustas, um pra sempre que espera o próximo capitulo dessa explosão que foi esse nosso encontro tão gostoso e não planejado.
Dhaiany Oliveira

11 março 2012

Quase uma conquistadora...

Agora sim eu tenho todos os motivos pra seguir e mudar.
Todas as oportunidades e chances de me sentir até mais feliz!
E eu fui...

Flor

Ouvi dizer que o teu olhar ao ver a flor
Não sei por que achou ser de um outro rapaz
Foi capaz de se entregar
Eu fiz de tudo pra ganhar você pra mim
Mas mesmo assim...
Minha flor serviu pra que você achasse alguém
Um outro alguém que me tomou o seu amor
E eu fiz de tudo pra você perceber
Que era eu...
Tua flor me deu alguém pra amar
E quanto a mim?
Você assim e eu, por final sem meu lugar
E eu tive tudo sem saber quem era eu...
Eu que nunca amei a ninguém
Pude, então, enfim, amar...vai!
Los Hermanos


Sai da minha vida entao! (mentira)

Eu te fiz uns versos e declaracões, mas dai eu lembrei mesmo da sua pessoa e percebi que palavras sempre vao fugir de tudo que eu escrever, te conheço como se fosse um pedaço de dentro de mim sabe, mas ainda assim sempre me surpreendo, és humano eu sei e eu muito mais que ainda não me acostumei com esse seu jeito menino, mesclado com esse cara incrível por quem eu de leve me apaixonei.
Confesso que eu tento e me esforco ao máximo pra esconder essa coisa estranha que mora em mim e pertence a você... mas as vezes falho na missão e deixo transbordar meu ciumes e excesso de cuidado.
No fim eu sou dura e uma molenga, você sabe muito bem, mas vou preferir te ter do meu lado mesmo que seja sempre desse jeito estranho, mesmo você sempre fazendo dormir e acordar esses monstros loucos pelo seu jeito idiota.
Dhaiany Oliveira

02 março 2012

Alive!

Não é porque você falhou uma vez, que você tem que desistir do que quer.
A vida te prepara pra ser forte, e não pra desistir na primeira ou na terceira queda. Qualquer obstáculo pode ser superado, qualquer problema pode ser resolvido. Mas a única pessoa que pode decidir isso é você mesmo. Se fosse tão fácil, nada teria sentido e muito menos orgulho na vitória. Eu acredito muito que coisas ruins devem acontecer primeiro, para que quando as boas chegarem saibamos valorizar. Não é porque alguém te machucou que você tem que desistir. Pois se há alguém pra te ferir, existe alguém para curar e cuidar. Acredite, ninguém nasceu pra sofrer. São como as estações, elas não permanecem, estão sempre de partida. Para cada estação que se vai, há uma para chegar. Chove hoje, faz sol amanhã. Chora hoje, sorri amanhã. Então acalme esse seu coração, seja forte. Diga pra você mesmo que consegue. A vitória vem para aqueles que lutam com força e coragem, sem ter medo do que possa vir pela frente. Levante-se dessa cama e mostra quem você realmente é, encare tudo aquilo que está contra você. Pega aquele sorriso sincero e espontâneo que você tinha há algum tempo atrás e cola ele nesse seu rosto! Tá com medo de se arrepender? Você vai se arrepender sim, mas só se ficar ai parado, enquanto a vida lá fora corre pra longe de você. Pare de se culpar e comece a se perdoar. Certas coisas não tem sentido, só devem acontecer e você não tem que ficar se perguntando o porquê de tudo isso. “o certo é tirar o melhor de cada experiência, seja ela qual for.“ Os erros cometidos hoje servem para novos acertos amanhã. Olhe ao seu redor, vai haver muitas coisas na qual vale a pena continuar, você só precisa querer ver. Não feche seus olhos, nem negue um sorriso para aqueles que lutam por eles. 

01 março 2012