11 março 2012

Sai da minha vida entao! (mentira)

Eu te fiz uns versos e declaracões, mas dai eu lembrei mesmo da sua pessoa e percebi que palavras sempre vao fugir de tudo que eu escrever, te conheço como se fosse um pedaço de dentro de mim sabe, mas ainda assim sempre me surpreendo, és humano eu sei e eu muito mais que ainda não me acostumei com esse seu jeito menino, mesclado com esse cara incrível por quem eu de leve me apaixonei.
Confesso que eu tento e me esforco ao máximo pra esconder essa coisa estranha que mora em mim e pertence a você... mas as vezes falho na missão e deixo transbordar meu ciumes e excesso de cuidado.
No fim eu sou dura e uma molenga, você sabe muito bem, mas vou preferir te ter do meu lado mesmo que seja sempre desse jeito estranho, mesmo você sempre fazendo dormir e acordar esses monstros loucos pelo seu jeito idiota.
Dhaiany Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

o que vs achou ?