20 março 2012

Esperei muito por isso.

Um silêncio nunca foi tão aconchegante quanto o nosso naquela noite fria. Foi como se tudo estivesse completo, simples e na hora certa, cheia de espontaneidade.
Coração batendo frenético dentro do peito, o cérebro oscilando altas mensagens de excitação por todo meu corpo, cada parte tocada por suas mãos quentes e firmes sentiam-se vivas, totalmente inflamável.
Mesmo assim era como se eu soubesse que toda aquela magia era temporária, meus pensamentos se embolaram com sensações e eu aceitei que independente do outro dia nada ia tirar da mente quanto foi bom e envolvente te ter tão meu pra sempre, um pra sempre que acabaria logo, que te chegaria com o avanço das horas apressadas e injustas, um pra sempre que espera o próximo capitulo dessa explosão que foi esse nosso encontro tão gostoso e não planejado.
Dhaiany Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

o que vs achou ?