27 agosto 2009

Amor proprio

"Nenhum homem há mais amor-próprio do que amor, na mulher, pelo contrário, há mais amor do que amor-próprio". Paolo Mantegazza

Mtts vezes me pego pensando, qndo uma tempestade vai passar ou qndo eu vou poder ver como fechadas feridas.
na verdade o tempo vai curar isso e restaurar em mim uma coisa que todos perdem em algum momento, por algum motivo e eles sempre são fúteis, esse sentimento que todos temos que ter só um pouco, o amor proprio.
O Amor Que fortifica o ego, que nos tras segurança, que faz bem pra saúde e não um amor doente, um possesista, mas que também não deishar se tranformar em puro ego ou máscara em Pura.
e fico refletindo No ponto que chegamos, damos asas "Um esqecendo" Felicidade tal de si msmo, e qndo vemos estamos no chão sem nada, TENDO remcompor que se surgir e fazer nada.
Esse amor vai resurgir e ficar cada vez mais forte em mim, eu pelo menos prometer crer que assim qero qero e não cometer o mesmo erro outra vez, aprender com os erros é inteligente, mas aprender com os erros dos outros é mais sábio ainda. uma certeza que tenho é que vamos sofrer todooos em algum determinado momento da vida, o melhor é saber escolher pelo que ou por quem. e nuunca deishar de se amar primeiro antes de qualqer coisa e não se arrepender pelo qe foi feito, ou foi deishado de fazer.
Dhaiany Oliveira
x.o.x.o



Nenhum comentário:

Postar um comentário

o que vs achou ?