27 agosto 2009

coisas que eu sei ...

(...)
Eu gosto do meu quarto
Do meu Desarrumado
Ninguém sabe mexer na minha confusão
É o meu ponto de vista
Não aceito turistas
Meu mundo ta fechado pra visitação
Coisas que eu sei
O medo mora perto das idéias loucas
Coisas que eu sei
Se eu for eu vou assim não vou trocar de roupa
É minha Lei
Eu corto os meus dobrados
Acerto os meus pecados
Ninguém pergunta mais depois que eu já paguei
Eu vejo o filme em pausas
Eu imagino casas
Depois eu já nem lembro do que eu desenhei
(...)
Ás vezes dá preguiça
Na Areia Movediça
Quanto mais eu mexo mais afundo em mim
Eu moro num cenário
Do lado imaginário
Eu entro e saio sempre quando eu tô afim
Coisas que eu sei
As noites ficam claras não raiar do dia
Coisas que eu sei
São coisas que antes eu somente não sabia ...
Agora eu sei.
(Coisas que eu sei-Danni Carlos)
Sou totalmente a favor de levar a vida e simplesmente, as vezes palavras e versos falam mais de mim do que eu msma, é isso aê.
- Nany
x.o.x.o




Nenhum comentário:

Postar um comentário

o que vs achou ?