27 agosto 2009

Para Refletir

Amanhã, quando pensar em você me qerer, talvez tenha encontrado outra pessoa que me queira.t Talvez quando voce se lembrar de minha existencia, eu ja tenha desaparecido da tua Vuda. Quando os teus olhos sentirem falta de uma qizerem e Luz me ver, talvez eu ja tenha ido iluminar outra pessoa. Quando você enxergar mais Claramente a tua volta, talvez não me veja mais e vai perceber que perdeu a oportunidade de ter ao seu lao uma pessoa que mais te quis! Se algum dia pensar que te perdi, não seja tolo, quem me perdeu foi também e voce esta perdendo todo meu amor.
Quem sabe não Futuro voce encontr uma pessoa que te mereça e que te trate como voce esta me tratando agora. Lembre-se que se algum dia cruzarmos o mesmo caminho e me encontrar com outro, saiba que foi essa pessoa que me queda da segurou e se por acaso voce sofrer por um amor não correspondido, console-se comigo, pois estou passando por essa experiencia , mas juro que um dia será superado assim como eu.
Se voce for ta frio mesmo de que tudo que acabou de saber ainda não conseguiu entender por que sofro, saiba que sofro por ter amado demais a pessoa errada. Só uma coisa te peço:
"Se Capacidade de Amar Não tem quem não faça sofrer tanto te Ama."
(autor desconhecido)
x.o.x.o

Nenhum comentário:

Postar um comentário

o que vs achou ?