06 janeiro 2010

Alargador²


Nas nossas vidas existem inúmeras fases e comigo não foi nada diferente quando eu decidi que queria um alargador.
Realizei essa “doidisse(mtts asham que só passa disso) no mês de agosto de 2009, caseiramente e com muito entusiasmo, de pouco a pouco cheguei ao meu objetivo, 8 mm, e hoje me sinto muito bem.
Enfrentei as criticas, das pessoas que não concordam, aceito a opinião delas, mais não me mudei por isso, acima de tudo eu gosto, mas tive que ouvir as mais duras palavras no meio de poucos sorrisos, RS RS
Como exemplo (nossa orelhudinha/ sua orelha vai ficar enorme sua louca/ uma moça tão bonita fazendo isso, nem precisa/ isso nunca mais vai fechar) entre tantas outras coisas que nem qero lembrar, não vale à pena. Enfim o importante é que eu amei e a mensagem é que é extremamente ótimo nos aceitarmos do jeito que nos agrada e ignorar as opiniões que não são construtivas. Nisso tudo postei uma série de momentos, desde um peqeno carga de caneta bic ao meu alargador novo. Eu creio que mais tarde eu aumente mais o tamanho, sei lá, por enquanto eu asho que tenso assim :D’
Adotei o estilo, por que isso não é apenas moda e sim seu caráter e personalidade.      
9bjs. Dhaiany oliveira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

o que vs achou ?