13 janeiro 2010

Um poema para tu.

Olho para os céus, para as nuvens, para um caminho muito belo e extenso, tento encontra-lá, mas não acho, fico muito triste e me sinto até perdido numa repentina solidão. Procuro essa amizade em todos os lugares ao meu redor, mas não encontro, o que acho? Apenas ilusão, falta de amor, falsidade. Os meus olhos meio ofuscados não percebem um outro caminho, um sorriso, não me sinto só, sinto uma forte amizade brotando, em uma folha seca, num caminho estreito, um caminho não tão valorizado como merecido. Vejo que naqela folha seca, dela há um ramo, vejo brotando flores, destaca-se uma. vejo que é vose, uma flor especial, uma pessoa especial, com todo amor e carinho, que Deus colocou na minha vida, para ser companheira, amizade verdadeira, que chora e que sorri ao meu lado, que desfruta dos piores e dos melhores momentos, vejo em você uma rosa, linda flor, tão reluzante, capaz de dispertar em mim uma amizade que estava se perdendo, definhando e que agora, tão forte, tão valente a agradesce por estar ao meu lado e me fazer feliz .

dedicado a mim, por meu enorme e eterno amigo. Tarcisio Vicente. *-*'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

o que vs achou ?