15 março 2010

é injusto, existirem imagens assim.

hoje eu fui em vila velha pra minha mãe e na volta, entrou dentro do onibus uma familia carente.
três crianças, o pai e a mãe, humildes e necessitados ao extreeeemo!
aquela cena cortou meu coração, queria ter poder pra mudar aquela situaação, eles dividiam uma coxinha para quatro, o pai pedia atenção a todos, pois ele fazia artesanato e hoje vendia latinha pra sustentar a familia dele, realmente ele tava com um saco enorme de latinhas, falava que não era usuario de drogas ou alcool e que não fazia sentido ele mentir em relação a isso, pois mentira tem perna curta e ele não podia esconder de Deus a verdade e aquilo foi me invadindo de uma tal forma que eu na mesma hora pedi ao Senhor por aquelas vidas e comecei a pensar mais na minha, nada aqui em casa ta muito fácil, me intresci com questões e situações que eu estou de mãos atadas para resolver e eu pensei em reclamar, mais hoje ele me mostrou que ele não dá nada que a gente não aguente, aquela familia não tinha nada, nem o de comer, e muitas vezes abrimos a nossa boca pra murmurar de algo ou invés de agradescer. Ele é fiel tem coisas maiores pra cada um de nós, foi um conforto ao meu coração. obrigado Deus.
dhaiany oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

o que vs achou ?