25 março 2010

isso é só uma questão de opinião!

saber respeitar as diferenças e gostos das pessoas é uma virtude mtt rara hoje em dia, mais todos temos livre direito que expressar aquilo que mora em nós, forma carater, trás nossa essencia
sou defensora de cabeças forte e não maria vai cm as outras, enfim os INUMEROS 'modinhas'

eu e joelito estavamos cv sobre um assunto lindo: MÚSICA .-.
e não podia deixar de postar uma resposta tão sábia.

Joel Alexandre diz:
*eu não gosto simplesmente pq não tem letra, uma musica sem letra não merece ser chamado de musica, e pelo menos isso eles meio que reconhecem, não chamam aqueele som de musica, é montagem né, pelo menos alguem teve conciencia de ver que aquilo num é musica


Joel Alexandre diz:
*mudar o pais eu num vo conseguir né, então é melhor me conformar e curtir minhas musicas, e aos trouxas que acham que ouvem musica, deixa lá, mais pode reparar a diferença entre eles e os que ouvem algo que presta, imprecionantemente é o futuro.
*a musica é a forma de cultura mais presente nas nossas vidas, e o que eles ouvem não é cultura, e vamos combinar que quem ouve funk num ta nem ai pro resto da cultura né, fora que tem emnte pequena, pensa pouco, pequeno.

acho que ja deu pra perceber a poluiçãosonora que somos contra né. beijs beijs
Obrigado por me liberar de postar suas lindas palavras Joel Alexandre, new brother
venho dizer que não compartilhamos todos gostos em comum, mais existe respeito e vamos dizer, musica liberta a alma *-*

2 comentários:

  1. apenas uma questão de opnião né! Mas se há quem goste é pq deve agradar, deixe que sejam felizes, bem longe de mim! :p

    ResponderExcluir
  2. Mt Mt MT MT MT DIvo,
    opniões aparte ne :]

    ResponderExcluir

o que vs achou ?