03 março 2010

X e B

Ja parou pra pensar quando a sua vida está uma enorme bagunça?
acho que quando fazemos isso, acabamos bagunçando ela mais ainda
ou então ficamos loucos por uma solução talvez imediata.
estar dividida entre coisas que tanto se ama ou talvez não.
amor é uma coisa tão relativa e é tão injusto não poder
amar todos da mesma forma, não poder corresponder a todos e ser correspondido
ou melhor que isso tudo, não precisar disso pra completar aquele pedacinho
que existe dentro de todos nós, poder pular essa parte de ter sempre
que escolher algo, independente do que for. mais então se pudessemos
pular isso, o que seria viver ? dizem que a vida é feita de escolhas
e o seu presente é o seu futuro na sua cara, nem é preciso adivinhar.
eu parei pra pensar nessa tese e vi o obvio, é, realmente tudo verdade,
não acredito em destino, voce é o escritor da sua historia, e o acaso também
é uma invensão de loucos pra te iludir e fugir da verdade. viver sofrendo toda uma
vida é apenas escolha sua, e ficar pensando muuito tbm é outra coisa de louco,
talvez nisso eu explico toda essa doidera dentro de mim. (topensandomuitor rs rs)
era pra ser um texto sábio, acho que terminou em comédia com loucura gostosa.
ja viu começarem em um assunto x e terminar em b, pois é acho que cometi isso ;x
o seguinte é que, o gostoso é voce não se dominar, loucura sustenta algo dentro de cada um de nós.

ps: cada dia que eu paro pra escrever eu me surpreendo, com a bagunça que existe dentro de mim
(minhanetvoltou)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

o que vs achou ?