12 agosto 2010

é estilo de vida xXx


"Nunca fui meio termo. Sempre brigam comigo por causa disso, mas comigo é ou nao é?
Sempre fui extremo na minha vida, acho que é por isso que sofro tanto. Aprendi com o Thiago ” Agua morna não faz chá ” rs! Pode ser engraçado ,mas a minha vida é assim! Tudo que eu conheci e aprendi a gostar me enfiava de cabeça sem medo algum! Lembro quando eu conheci o movimento Straight Edge eu fiquei maravilhado, tudo muito bem organizado. Lembro quando eu fui na Verdurada da Luz em 1999 eu passei mal. De um lado tinha as barracas com cd’s das bandas que iam tocar no Evento, de outro comida Vegetariana, e bem na porta tava o Rui Fernando ” No Violence ‘ falando sobre o MST ” Acho que era isso, me desculpe se errei ” . A visao que eu tive da ” Cena ” foi muito mais organizada, graças a tudo aquilo que eu vi, eu aprendi a fazer tudo com amor ao HardCore! (...) " MIII da Banda Glória *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

o que vs achou ?