1 ano de blog gente *_________________________*'
na verdade o dia foi: 27/08/2009 estava tão ansiosa pra que chegasse e no dia eu não fiz postagem nenhuma
sobre, mais não passou despercebido, fiquei pensando o que escreveria. Bom, a primeira postagem foi muito porca, dá vontade de rir quando eu rê-leio, aquela musica da Danny Carlos "coisas que eu sei", talvez ninguém sabe o real motivo que me impulsionou a fazer um Blog, enfim estou aqui pra contar essa história.
Sempre amei escrever muito, textos de vários tipos e como todos eu sou ótima a me inspirar quando estou triste, mais isso não vem ao caso, depois de ter levado um pé na bunda do primeiro namorado eu escrevi tanto que nem aguentei guarda-los pra mim e quis fazer um Blog em conjunto com uma amiga, o SUPER TENSO, só que não deu certo, nossas idéias eram bastante diferentes então dei vida ao LIIVRE ASSIM.
o por que do nome? aqui falo o que quiser, o que eu curto, o que sonho, o que penso, teria outro nome a não ser a minha liberdade? não mesmo! enfim, dai então não parei mais, as vezes eu paro pra ler ele todo, postagem por postagem e me admiro do tanto que eu mudei, pra melhor é claro, do tanto que ele sofreu, se alegrou, encantou, contou segredos, riu, homenageou, curtiu música, tuuuuudo juntinho comigo, costumo dizer que ele é a minha transparência, hoje tenho uma vida diferente e creio que vai mudar mais ainda, eu me sinto feliz e agradeço a todos que fazem uma visitinha cotidiana por meus pensamentos, agradeço minha amiga tassinha que me dá muita força com seus comentários, aliás pessoal, o comentário de vocês são MEGA IMPORTANTES, é por ele que sei que estou agradando! Pretendo mudar um pouco minha pauta e estilo de postagens, mais tenho que me preparar psicologicamente, com bastante criatividade. é issooo então, só quero crescer e continuar ai. OBRIGADO, PARABÉNS PRA NÓS, voces também fazem parte desse sonho, desse amor, dessa criatividade, do Liivre Assim s2
Eu estava sem net no dia pra vim aqui desejar parabéns, mas eu te abracei. Então foi quase a mesma coisa.
ResponderExcluirAliás, meus comentários são como abraços que eu queria dar em você, a cada coisa legal que leio.