30 agosto 2010

HAPPY BIRTHDAY LIIVRE ASSIM *-*

1 ano de blog gente *_________________________*'
na verdade o dia foi: 27/08/2009 estava tão ansiosa pra que chegasse e no dia eu não fiz postagem nenhuma
sobre, mais não passou despercebido, fiquei pensando o que escreveria. Bom, a primeira postagem foi muito porca, dá vontade de rir quando eu rê-leio, aquela musica da Danny Carlos "coisas que eu sei", talvez ninguém sabe o real motivo que me impulsionou a fazer um Blog, enfim estou aqui pra contar essa história.
Sempre amei escrever muito, textos de vários tipos e como todos eu sou ótima a me inspirar quando estou triste, mais isso não vem ao caso, depois de ter levado um pé na bunda do primeiro namorado eu escrevi tanto que nem aguentei guarda-los pra mim e quis fazer um Blog em conjunto com uma amiga, o SUPER TENSO, só que não deu certo, nossas idéias eram bastante diferentes então dei vida ao LIIVRE ASSIM.
o por que do nome? aqui falo o que quiser, o que eu curto, o que sonho, o que penso, teria outro nome a não ser a minha liberdade? não mesmoenfim, dai então não parei mais, as vezes eu paro pra ler ele todo, postagem por postagem e me admiro do tanto que eu mudei, pra melhor é claro, do tanto que ele sofreu, se alegrou, encantou, contou segredos, riu, homenageou, curtiu música, tuuuuudo juntinho comigo, costumo dizer que ele é a minha transparência, hoje tenho uma vida diferente e creio que vai mudar mais ainda, eu me sinto feliz e agradeço a todos que fazem uma visitinha cotidiana por meus pensamentos, agradeço minha amiga tassinha que me dá muita força com seus comentários, aliás pessoal, o comentário de vocês são MEGA IMPORTANTES, é por ele que sei que estou agradando! Pretendo mudar um pouco minha pauta e estilo de postagens, mais tenho que me preparar psicologicamente, com bastante criatividade. é issooo então, só quero crescer e continuar ai. OBRIGADO, PARABÉNS PRA NÓS, voces também fazem parte desse sonho, desse amor, dessa criatividade, do Liivre Assim s2

Um comentário:

  1. Eu estava sem net no dia pra vim aqui desejar parabéns, mas eu te abracei. Então foi quase a mesma coisa.
    Aliás, meus comentários são como abraços que eu queria dar em você, a cada coisa legal que leio.

    ResponderExcluir

o que vs achou ?