24 agosto 2010

Impossivel existir uma declaração assim, impossivel!

Harry:Andei pensando muito e a verdade é: Eu Te Amo.
Sally:O quê?
Harry:Eu Te Amo.
Sally:Como quer que eu responda?
Harry:Que tal: Te amo também?
Sally:Que tal: “Estou indo embora”?
Harry:O que eu disse não significa nada?
Sally:Sinto muito Harry. Sei que é Ano Novo. Sei que está solitário, mas não pode aparecer aqui dizer
que me ama e esperar que fique tudo bem. Não é assim que funciona.
Harry:Como funciona, então?
Sally:Não sei, mas não é assim.
Harry:E assim? Adoro quando sente frio mesmo que faça 22°. Adoro quando demora 1 hora para pedir um sanduíche.
Adoro sua ruga na testa quando olha para mim como se eu fosse doido.
Gosto de sentir seu perfume em mim depois de passar o dia com você.
Adoro que seja a última pessoa com quem quero falar antes de dormir.
E não é porque estou solitário nem porque é noite de Ano Novo.
Vim aqui hoje porque quando você percebe que quer passar o resto da vida com alguém quer que o resto da
vida comece o mais cedo possível.
Sally:Está vendo? É típico de você. Diz coisas assim e torna impossível que eu o odeie. Odeio você Harry.
Odeio de verdade. Odeio você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

o que vs achou ?