05 outubro 2010

Em pratos limpos.

"Que eu gosto dele isso é fato, isso é fácil notar,
só reparar no jeito que meus olhos brilham só de falar no seu nome.
Não consigo ser forte para suportar tudo,
umas palavras doces me fazem esquecer aquilo que não recebo e finjo que está tudo bem .
Mas só oro pra que quando ele estiver longe de mim,
também me considere e me respeite como uma parte diferente em sua vida."
                                                                               dhaiany oliveira

“Não preciso de horóscopo, cartomante ou macumbeira pra saber o que você sente quando está comigo. Eu preciso é de fé pra acreditar que isso se perpetua quando os nossos corpos já não estão juntos.”
                                              Amanda Teles

Um comentário:

  1. Oi, esse segundo trecho é meu, se puder coloca os creditos, agradeceria.

    By Amanda Teles

    ResponderExcluir

o que vs achou ?