25 outubro 2010

Nosso carinho.

Me abraça, mas não é um abraço
na verdade ele está me apertando, muito forte
fico sem ar e te olho sem fala, como se me rendesse,
num gesto mudo seus braços afrouxam ao meu redor
um suspiro aliviado passa por meus pulmões.
Seus dedos escorregam por minha cintura, à desenhando
e encontram minhas costelas e num rápido movimento
estamos medindo força novamente.
Uma mistura de gargalhadas e pulos, poderia passar horas
assim nessa guerra, e por breves segundos pensei:
"Como eu gosto desse garoto meu Deus" mas logo
voltei a me concentrar, pois não é da minha índole
perder tão fácil, mesmo sabendo que ele
tem capacidade de dominar minhas falhas tentativas.
E trocava-mos beliscões, mordidas e sorrisos.
                                            dhaiany oliveira - te dedico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

o que vs achou ?