02 maio 2011

Aos leitores.

Boa Noite, teve uns dias atrás que estava demorando a postar por que estava sem internet, mas ja sanei esse problema, o maior deles é quando estou sem inspiração mas não é sempre que isso acontece.
Hoje acabei esquecendo o blog bloqueado por que eu ia mudar o layout, sempre que ele estiver fora do ar será por essa razão, quando for outra eu posto antes avisando.
Mudei o modelo do blog e queria que me ajudassem com opiniões e sugestões onde serão aceitas criticas também, construtivas é claro, com um simples comentário. As pessoas que acompanham mas não são seguidoras também podem deixar sua opinião no comentário dessa postagem como usuário anônimo, mas que no fim não esqueça de por seu nome, eu vou ficar muito feliz, não gosto de fazer esse tipo de postagem mas achei até legal, espero que tenham gostado, vou ler e responder todos os comentários, beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

o que vs achou ?