19 maio 2011

Só meu, só pra mim. (ele, ele, ele)

Eu tenho o meu espaço invadido, por que ele fala perto demais e eu fecho os olhos pra poder absorver na memória o cheiro que o hálito tem, é uma hortelã comum, mas que a partir de hoje se torna unica, sempre vai ser dele que vou lembrar, ele é um bobão que me provoca dessa forma. Mas pior ainda é quando ele me olha, parece que quer ler meu pensamentos e eu não acho justo, minha pele queima. Coitado, ele nao tem nem noção básica que provoca essas sensações em mim, sei que amanhã ou depois pode passar e nem vou imaginar que foi tanto, mas hoje ele se torna louco, me deixa louca, encosta a testa na minha, sussurra palavras, dá pra acreditar? faz charminho e aquela cara de dengo que dá vontade de morder e encher daqueles beijinhos pequeninhos, por que quando eu encosto no seu ombro, sei que nao estou protegida de nada, mas é um momento nosso e todo o resto é esquecido. Exagero de novo? eu sei, mas eu sinto isso de verdade, mesmo que isso passe amanhã... sou cheia de paixões e uma delas é amar me sentir assim. me deixem viver, vai ..
Dhaiany Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

o que vs achou ?