09 maio 2011

Me arrepia.


Alguém alguma vez ja te mandou uma musica e disse que ela o faz lembrar você?
e você ja chorou ao ouvir, ler a tradução e por infelizmente nao conseguir retribuir aquilo? e parece que seu coração ta partindo ali mesmo, pela outra pessoa que voce tanto se importa, to me sentindo assim, esmagadinha, pequeninha e não consigo parar de ouvir essa musica... Ei querida, espero que você esteja bem esta noite e eu sei você não se sente bem quando eu parto. Yeah, eu quero isto, mas não, eu não preciso disto me diga algo doce para eu ficar perto, porque eu não consigo voltar pra casa até eles estiverem cantando... Se você puder esperar até que eu chegue em casa, então eu te juro que nós podemos fazer isso durar (La la la) Se você puder esperar até eu chegar em casa então eu juro venho amanhã, tudo isso estará no nosso passado, isso será para o melhor. Hey doçura, bem, eu preciso de você aqui hoje a noite e eu sei que você não quer ir embora .Yeah, você quer isso, mas eu não posso ajudar, eu apenas me sinto completo quando você está perto de mim, você sabe que você não pode me dar o que eu preciso e mesmo pensando que você significa muito pra mim. Eu posso esperar por tudo, isso está mesmo acontecendo? Eu juro que nunca serei feliz de novo e não se atreva a dizer que podemos ser só amigos, eu não sou algum garoto que você pode mexer nós sabemos que isso acontece eventualmente ♪  me desculpa, Chorei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

o que vs achou ?