19 julho 2011

se perdeu ou quebrou.

Dói muito sentir essa raiva enorme dentro de mim, querendo explodir, por motivos tão idiotas,
mas eu não sei como expressar isso, na verdade eu só queria me libertar desse sentimento horrendo, sinto saudade de nos duas e as vezes eu até me dou o luxo de querer um abraço.
E meu problema é não saber ponderar as minhas verdades e o seu nunca ter dado valor quando eramos unidas e simplesmente ter deixado eu ir embora e eu fui mesmo com a ilusão de dona da verdade.
No fundo só queria seu carinho e cuidar mesmo dessas suas feridas ai, na qual eu conheço como a palma da mão, no fundo eu só queria perdoar de verdade mas quando essa raiva explode eu vejo que não consegui de verdade, mas eu esforço pra ignorar e viver sem essa culpa por que sei que não se importa. Enfim é um desabafo e não sei se vai se identificar com algum fragmento desse texto ou que vai fazer algo pra que isso mude, só quero que saiba que não gosto de provocações e nunca quis provar que sou melhor torcedora que você ou quis disputar amigos, time, roupas, inteligencia, atenção, popularidade ou qualquer outra coisa, eu não ligo e nem do valor pra coisas vazias assim (amigos sim) tenho plena consciência que as pessoas são diferentes, nós duas então ... e uma coisa que não posso mudar é esse meu jeitão de ser, sem mais, só quero expulsar esses monstros de mim e ficar em paz por que nosso ambiente por um longo tempo vai ser o mesmo, entendeu, beijos. na prática, melhor amigas lembra ?
                                                                                                                               Dhaiany Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

o que vs achou ?