24 julho 2011

Sem ar.

Se tornar fria é algo cruel, mas é como me sinto.
distante ... apenas viva, queria poder melhorar as coisas
ou resolver todos os problemas alheios mas não posso e me cobro por isso.
queria ter todos pra mim, mas também não posso e nessa ânsia: Sinto que não tenho mais ninguém,
e só preciso dormir mais um pouco pra esperar o amanhã chegar, de novo!
                                                                                                                        Dhaiany Oliveira

8 comentários:

  1. você é ridicula

    ResponderExcluir
  2. não só leio como também te acho sem noção!

    ResponderExcluir
  3. ridiculo é uma possoa fazer esse tipo de comentário, e não ter o carater suficiente pra crititar com a cara a mostra.

    ResponderExcluir
  4. agradeço a critica, e digo que seu anonimato só mostra o quanto voce nao tem carater pra falar nada de ninguém. ;]

    ResponderExcluir
  5. carater de cu é rola, você sabe que sou eu

    ResponderExcluir
  6. acho que tem alguém que lê teu blog que tem inveja da Fanny pra ta falando que é ela. Porque nem tempo pra ler o tumblr dela ela tem, duvido muito que ela leria blog de outras pessoas.

    ResponderExcluir
  7. è isso ae Guii.. nem tempo pra mim eu tenho, vou ficar criticando os outros assim?! até parece ¬¬' o fato é que tem alguém se passando por mim!

    ResponderExcluir

o que vs achou ?