19 outubro 2009

THAYSLA LORENA




. Você tem estilo gata, rs! Nunca deixe que tirem isso de você, (HH)' Talvez eu nunca tenha falado isso, mas eu sou sua fãn e sempre serei amor. s2 Ela é regueira que nem eu né amiga ? ><' O reggae não é pra se ouvir é pra se sentir. Quem não o sente não o conhece. Bob Marley, (Essa frase é pra queles otários - invejosos que ficam tirando onda, sem ao menos conhecer.) ¬¬ (Y)' Amiga espero que você continue sendo essa pessoa maravilhosa e estilosa que você é sempre. Você simplesmente é aquela que está cmg nos momentos tristeEalegres da minha vida e eu agradesso a Deus por isso!


Obs: Não liga pra que os outros dizem não gata, é tudo bando de invejosos. (Y)' Comunidade que criei pra ela: NANY VOSE É FODA!
Eu te amo muuuuito, nany *----------------*'




Da quela pessoa que tem uma grande consideração por você.
Thaysla Lorena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

o que vs achou ?