02 outubro 2009

tudo que tenho.

Fique bem perto de mim. vem ser uma parte de mim.
completar com aquilo que eu sinto mais falta. me leva pra torre mais alta,vem incendiar essa casa coberta de gelo e a fumaça vai pelo ar. não dá pra
fingir que está tudo bem aqui, não dá pra por nada no teu lugar. nada faz o relógio parar, o ponteiro não descansa só aumenta a distância entre o dia da mudança e as teias de aranha, a noite de manhã a velhice infância. eu desisti do plano errado que eu fiz. ouvi, o alarme avisou que a hora chegou, estou de pé me revela agora quem sou não sabia que era você quando ouvi a minha porta bater como alguém que acaba de nascer e vem pra ficar contigo deitar e levantar estar ao teu lado enxuga meu rosto molhado de tanta saudade e lembrança.
escondi a criança num porta retrato quebrado então você vem e já está tudo bem. reconectou-me ao quadro de força e a falta de cor no meu quadro restaurou também tudo em ordem, já descansei. hoje sei que vale o empenho pois a tua presença é
tudo que tenho.

rodolfo abrantes *-*'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

o que vs achou ?