03 outubro 2009

zero.


e eu te vejo longe, mais te sinto tão perto, e me tornei apenas uma estranha de um amor que foi tão real e foi essa realidade que fez acabar. dos sonhos que sonhei, dos beijos que eu dei e das juras de eternidade que eu qiz cumprir não me restou nada. apenas a dor, apenas ver vose partir, e estar em outra e estar mudado e ter me feito chorado.
a esperança eu qiz matar com a minha propria mão pra parar de me torturar, achando que tudo poderia terminar assim. e agora um tanto recomposta me sinto viva, mais não o suficiente  pra ver tudo andar. qeria do zero começar, reescrever a historia, matar a memória que sufoca com lembranças suas. te reconquistar. não olhar pra trás. sonhar, lutar, crescer. morrer. apenas do seu lado, apenas do zero.

por: Dhaiany Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

o que vs achou ?