17 outubro 2009

PIRATARIA É CRIME !


DUVIDO que lê até o final.
ISSO É UM PROTESTO! coontra todo e qualqer tipo de pirataria, principalmente a da minha vida. esse é o desabafo de uma garota de que ta cansada que cópias baratas de tudo que se gosta. ter gostos parecidos e coincidentes é uma coisa, agora ficar com fogo no rabo e copiando tudo e todos já é putaria. to com muuuita raiva disso mano. vou rasgar o verbo msmo, esse espaço é meu e ninguém vai me impedir. sou gentil com todos, tenho muito ciúmes dos meus amigos, meu stilo de vestir, de editar as minhas fotos e até das minhas bandas e musicas favoritas. NÃO tem como viver assim né vei, eu até tento dar um passo sem esbarrar nesses lixos que estão oferecendo por ai mais ta dificil [entendam como qizer] eu me irrito mtt facil, amiigo é o caramba. para de copiar vei, PLAGIO É CRIME, para de achar que combina com vose, pooq vose ta iludindo a vose msmoo, para de qerer se mostrar fodão, pooq vose não é! copia dá cadeira e eu vou cobrar meus direitos ein ! qer me chamar de chata e possessiva ? pode chamar! eu sou msmo, principalmente qndo tem haver COMIGO. ta insuportável ja.  SE TOCA MANO, cansei de ser legal !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

o que vs achou ?