02 outubro 2009

melhor amiga


Parabéns minha linda *-*'
seu niver foi ontem. dia 01/10/2009. e eu estou suuuper feliz de ter vose do meu lado.
siim. vose é a melhor amiga que Deus poderia ter me dado. sabe aqele historia de me te emprestar a minha mãe ? pois é, ela ta de pé ainda, somos mais que irmãs, mais que unidas. a amizade que não vai acabar por simples brigas ou a distancia, vose é a minha caixinha de segredos, o meu porto seguro. eu sei que qndo estou triste o seu abraço me consola. e qndo a minha felicidade se expande é com vose que tenho vontade de compartilha-la. os nossos sonhos vão se realizar, as feridas vão se catrizar, o tempo vai passar e vose e eu estaremos mais fortes qe nunca. vamos ser o orgulho de mtt gente, vamos mudar conceitos mal colocados. Deus te abençõe mtt, e te dê JUIZOOO menina. rs rs. pois mais nada pode mudar ou separar o que eu sinto por vose. obrigado por me fazer rir, por me dá os melhores momentos e inesqeciveis conversas e brincadeiras. eu te amo minha nega


Dhaiany Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

o que vs achou ?